TROCAS E DEVOLUÇÕES

1. Condições Gerais
A dyusar Cosméticos, respeitando o Código do Consumidor, reserva o direito de efetuar atroca ou devolução de produtos no prazo máximo de até 7 dias úteis após a data de recebimento, desde que o produto esteja na embalagem original, sem violação e nenhum indício de uso e com condições de revenda.
As solicitações de troca ou devolução devem ser comunicadas a Dyusar pelo e-mail de atendimento dyusarsac@yahoo.com ou pelo telefone (19) 99760-9934 informando o número do pedido ou número do CPF cadastrado no momento da compra.


1.1. Recebimento de produtos
No momento do recebimento do seu produto, recuse o mesmo caso:

o A embalagem esteja aberta ou avariada;
o O produto esteja avariado;
o Produto em desacordo com o pedido;
o Falta de acessórios.

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a Dyusar pelo e-mail de atendimento dyusarsac@yahoo.com ou pelo telefone (19) 99760-9934 , enviando uma foto do produto recebido. Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e nos notifique imediatamente.


1.2. Insatisfação com o produto
A Dyusar Cosméticos trabalha com produtos de uso profissional, para que possa adquirirprodutos que atendam sua necessidade, recomendamos consultar seu profissional cabeleireiro de confiança antes de adquirir os produtos;

Nossa equipe também estará à sua disposição para lhe sugerir algumas opções, no entanto, a escolha do produto a ser comprado será sempre sua responsabilidade. Não serão aceitos trocas de produtos que já tenham sido utilizados, as trocas são permitidas somente para o produto que esteja lacrado ou em sua embalagem original, não tenha sido usado e esteja em condições para revenda.

Caso o cliente alegue algum defeito com a mercadoria, o cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo a forma a qual foi utilizado o produto, este poderá ser substituído por outro que seja do mesmo valor ou por um cupom para aquisição de outro produto. O custo do envio do produto para análise, é de responsabilidade do consumidor.


1.3. Custos
Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não foram despachados. Caso já tenham sido /remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos do frete.


1.4. Cancelamento por não Recebimento ou atraso na entrega
Atualmente a Dyusar trabalha em parceria com os correios e algumas transportadoras, o cancelamento e a devolução do valor da compra, só será realizada quando o produto retornar para a empresa, não é possível realizar o cancelamento de pedidos já despachados e em rota de entrega.
Quando os Correios realizam a tentativa de entrega e não há ninguém para receber, o produto retorna para a agência dos Correios da sua localidade. Geralmente são realizadas mais duas tentativas de entrega.

As tentativas de entrega são atualizadas no rastreio do pedido no site dos Correios. Após a terceira tentativa, você recebe uma "carta aviso" no seu endereço, informando a data da última tentativa de entrega e que o produto se encontra disponível para retirada na agência da sua localidade, respeitando os seguintes prazos para as diferentes modalidades:
- SEDEX - Prazo de 7 dias para retirada.
- PAC - Prazo de 15 dias para retirada.


Se o produto não for retirado dentro do prazo informado pelos Correios, o produto retorna ao centro de distribuição e é devolvido para a Dyusar. Para um novo envio, será necessário o pagamento de um novo frete ou é possível prosseguir com o cancelamento e estorno da compra, onde também será descontado o valor do frete pago inicialmente.

1.5. Ressarcimento de valores de pedidos cancelados
O ressarcimento do valor investido pelo consumidor será feito utilizando a forma de pagamento escolhida no processo de compras:
Compras realizadas pelo nosso site: o Intermediador YAPAY, será notificado e você receberá um e-mail com as instruções para ressarcimento em até 7 dias úteis.

Em compras presenciais pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá dentro das duas próximas faturas; É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido.
Caso o CPF não seja o mesmo, o consumidor deverá enviar uma autorização registrada em cartório para depósito.
Em Compras feitas com boleto bancário, ou por link de pagamento a restituição é feita através da plataforma de cobrança em até 5 dias úteis após a confirmação da solicitação por e-mail.
IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente
após o recebimento e análise das condições do produto.

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